domingo, 11 de março de 2012

Make It So


Pois é, se a cinco anos atrás, me falassem que eu seria Botafoguense e montaria um blog, eu daria uma risada e diria “você não me conhece”.

O mundo gira, a Lusitana roda  e não só me tornei Botafoguense, mas um sócio torcedor do Glorioso. E agora, confirmando a profecia Maia, que o fim do mundo ocorrerá em 2012, resolvi criar um blog.

Tudo começou com algumas postagens no Facebook sobre futebol americano, Botafogo, Iron Maiden e outros assuntos de meu interesse, onde sentia a necessidade de detalhar minha opinião. Pensa dali, pensa daqui e surge a idéia do blog, imediatamente descartada. Mas com o passar do tempo, fica obvio que um blog seria a melhor opção. Então resolvi criar o meu blog. Entre resolver criar e implementá-lo, foi um longo tempo. Onde hospedar, qual o nome, que template usar, etc. Cada duvida era um motivo para empurrar o “nascimento” mais para frente. Até que um determinado momento não teve jeito, não tinha mais desculpas e finalmente estou “estourando a champanhe.” Aproveito o momento para agradecer o apoio técnico da Luciana, que me ajudou com idéias e dicas na formatação do blog.  Beijos e obrigado.

Você que esta adentrando o reino de Chacalandia, seja bem vindo. Critique, comente, concorde, discorde, participe. Sua opinião é importante, para que eu consiga fazer com que essa nova aventura, seja prazerosa não apenas para minha pessoa, mas também para meus leitores (pronto já subi no alto do pedestal leonino e já to dizendo que tenho leitores).

Como o subtítulo do blog demonstra, não há um tema específico, a idéia e escrever sobre qualquer coisa que eu ache interessante. Não há uma periodicidade, mas vou me esforçar para mantê-lo movimentado. Então, marquem ele nos seus preferidos e apareçam aqui de vez em quando, as fronteiras de Chacalandia estarão sempre abertas aqueles que desejarem por aqui passar.

Então, como diria um famoso capitão de uma famosa nave estelar

Make it So.....



12 comentários:

Bruno Lam disse...

Boa Chacal!!!! Boa sorte na empreitada... como vc é botafoguense, vou te ajudar quando for falar de futebol.

1103... vou jogar no bicho amanhã!!!

Abraços

Domingos Jorge disse...

Herege... Faltou Xena !!! Tô revendo alguns episódios no Netflix !!! Show de bola garoto... estarei sempre aqui lendo seu Blog

Carlos Henrique Santos disse...

Grande Chacal,,, Boa sorte no mundo do blogueiros,,,espero ansioso comentários sobre “Terra Nova”,,,,,
Abraços,
Carlos Santos

Anônimo disse...

Boa chacal,

Vou acompanhar.
abraços

Manolo

Anônimo disse...

Legal Chacal. Serei um de seus leitores. Aproveita e manda um bjo pra Lu e pro Lucas. O Nuno já está ouvindo redhot, aos poucos vou apresentar pra ele sons mais pesados. na adolescência tb curti mto o Iron, tinha vários bolachões.
Mas aí, hj não tem como eu não comentar, da-lhe Mengão, 2Xo no fluzinho.
aparecerei mais por aqui.
Abs, junior

Anônimo disse...

Boa ,Chacal. Curtiremos aqui nossas paixões comuns: star trek, sempre X-files e, mais recentemente, red john.

Bjs

Vida longa e próspera!

Bartinha disse...

Amor, bem vindo. Adorei, agora é só escrever e vamos morrer de rir.
Mas o mengão arrasou!!!Agora o Junior ta ai pra fazer coro comigo.
Agora é só escrever e postar, e estaremos prontos pra ler.
Bjs.

Anônimo disse...

O.o

O Mundo realmente dá voltas! ou nas palavras daquele famoso autor cearente: A Razão tem razões que a própria razão desconhece!

Esse eu vou ter de seguir de perto, e aguardo ansioso para expressar meus comentários sobre o histórico embate do Worf x Volverine, com toda emoção que a HTML me permitir!!! (Lead de Matéria)

Já li muito sobre nosso mundo cão... mas agora é a vez doutro animal escrever sobre o seu Mundo Chacálico,

Bem vindos ao twilight zone do Meier!

[]'s

Anônimo (A.K.A. Alfredo)

Ana Beatriz disse...

Olá, Chacal!

Boa sorte com o blog!
vou acompanhar com certeza!

vida longa e próspera.

Um grande abraço,

Ana Beatriz

Chacal disse...

Obrigado a todos pela visita. Quanto ao flamengo (sic), por favor me poupem né.

abraços

SAOMTBRJ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Brigada saudações rs rs rs Fogooooooo quando for ao jogo avisa para marcarmos no Engenhão falou, para botarmos o papo em dia e ver o fogão sair vitorioso mais uma vez. abçs... severo